Na série Jujutsu Kaizen, gojo satoru é um dos mentores de Yuji e Jujutsu, porém, sobre esse personagem paira uma série de misteriosos que o público e amantes da série ainda não descobriu. Está curioso para saber mais sobre o seu personagem favorito? Fique conosco até o final e se realize com tudo o que temos para dizer.

Primeiro de tudo, importante deixar claro que o anime Jujutsu Kaizen é um tipo de anime que conta com combates estapafúrdios, além de tratar da questão sobre energias e demônios como se fosse algo normal. Portanto, é bom deixar claro, para quem ainda não percebeu, a série de passar em um universo paralelo que não o nosso.

Dito isso,  vale deixar claro que Satoru sempre foi um grande fã de Digimon, série que existe na nossa realidade. Essa informação é um tanto quanto especial, porque gera uma série de situações divertidas, já que os dubladores da série Digimon são os mesmo de Juju Kaizen.

Além disso, Satoru Jogo é um grande feiticeiro já no início da série, quando ele mostra que, apesar dos seus super poderes, há muito o que ele aprender. Um desses poderes é a energia amaldiçoada, também conhecida como seis olhos, que é uma magia herdada dos seus antepassados. Essa magia garante superpoderes a Satoru para que ele lute contra seus inimigos sem consumir muito a sua energia. Garantindo que ele sempre se mantenha firme na luta.

Além disso, uma coisa que é sempre lembrada em Jujutsu é que a história que está sendo narrada no animé passa gerações e que um fato que acontece no presente tem relação com outros fatos que aconteceram no passado. É uma espécie de causa e consequência que explica muitas coisas do universo de Jujutsu, assim como também explica muita a realidade humana, em certa medida.

Outra curiosidade da série é que a energia amaldiçoada do personagem principal da série é tão poderosa que ninguém sabe ao certo qual é a extensão dos seus donos e toda a potência, como deixa claro o próprio Jujutsu em vários episódios. Inclusive, o próprio Satoru aprende e desenvolve suas próprias habilidades com a energia amaldiçoada.

Usando da técnica da Cortina, Satoru consegue criar uma barreira de energia com poder suficiente para prender qualquer pessoa dentro ou fora da barreira. Com isso, ele demonstra todo o seu poder aos outros adversários. Outra técnica que o personagem consegue aprender é o Vazio Ilimitado, que causa danos sérios aos seus adversários.

Enfim, a série Jujutsu Kaizen é um anime rico em personagens. O universo da série está repleto de personagens poderosos. Além disso, Satoru Jogo é uma peça essencial no tabuleiro de Jujutsu, sem o qual o sucesso da série não seria como foi. Ele funciona como um tutor dos outros personagens principais e guia os adolescentes durante toda a jornada de aprendizado. Por conta disso, Satoru evita participar dos combates e deixa os mais jovens tomarem a iniciativa. Decisão que tem sentido, principalmente pensando que o papel dele na série é desenvolver os mais jovens para os futuros combates.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui