A circulação do jujutsu kaisen manga disparou desde a estreia do anime e foi muito bem recebido pela crítica especializada. Com isso, o mangá de Jujutsu Kaizen explodiu em popularidade e encerrou sua primeira temporada na televisão com um total de 24 episódios, todos muito bem aplaudidos pelos fãs, que fizeram excelentes críticas em sites especializados.

Com tantos elogios lidos pela internet, a curiosidade de muitos fãs de anime aumentou, assim como a atenção que o mangá passou a ter nos últimos meses também cresceu. Por isso, muitas pessoas começaram a procurar por mangás físicas. Desde a estreia do anime Jujutsu Kaizen, o número de vendas do mangá aumentou 470%. Isso apenas se contar a partir de outubro de 2020.

São mais de 40 milhões de cópias físicas e digitais vendidas em pouco mais de 1 ano. Os números são excepcionais para um mangá recém-lançado. Com uma história convincente, personagens sólidos e uma adaptação para televisão de alto nível, Jujutsu Kaizen se tornou um sério candidato à próxima grande franquia do mundo dos animes.

Sobre o mangá

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ou ler um dos mangás da série, a história começa quando Yuuji Itadori, um estudante sem muitas aventuras em sua vida e muito talentoso para o atletismo, se vê em um grande desafio. Até que ele precisa ingressar para o Clube de Pesquisa, uma espécie de grupo oculto dos veteranos do colégio, onde eles saem para relaxar e curtir depois da escola.

Com isso, começam as aventuras do garoto. Primeiro, seu avô e grande mestre faleceu, não sem antes lhe ensinar as duas principais lições que o garoto levará por toda a série. O velho pede para Yuuji, em seu leito de morte, para que o jovem nunca deixe de ajudar os outros e que ele morra adorado por uma multidão de pessoas gritando seu nome.

Após a morte de seu avô, o jovem garoto recebe uma mensagem de um misterioso xamã, dizendo que há um colar perigoso na escola de Yuuji, colar que ele entrou em contato e está exposto aos riscos. Durante uma reunião do clube oculto, realmente, ele e os seus amigos abriram um talismã que parecia inofensivo, mas era onde estavam presos as maiores maldições do planeta.

Diante disso, essas maldições começam a drenar toda as energias dos xamãs, como Megumi Ishiguro, que busca a ajuda de Yuuji para resolver a situação. A ajuda de Yuuji é crucial para os xamãs porque o garoto parece ter algum tipo de bloqueio contra a magia das maldições. Ele fica possuído, mas não sofre as consequências de ter sua força danada e se sentir fraco diante dessas maldições.

Assim, começam as aventuras de Yuuji que precisa lutar contra diferentes monstros, invisíveis e visíveis, para fazer valer o pedido final de seu avô. Morrer como um herói e ovacionado por todos os demais. É essa a série que vem conquistando o coração de muitos jovens e adolescentes e com certeza vai conquistar você também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui